sexta-feira, 13 de março de 2015

Circuito Santos Surf 2015 - Inscrições seguem abertas para primeira etapa


Exclusivo para atletas de Santos, o Circuito Santos Surf 2015 segue com inscrições abertas na Sthill Beach Club para a etapa inicial, que será realizada entre 28 deste mês e 5 de abril, no dia que oferecer as melhores condições de ondas.

Em disputa, as categorias júnior e feminina (ambas com limite de 18 anos), mirim (no máximo 16 anos), iniciante (14 anos para baixo), estreante (até 12 anos) e petit (sub 10).

O circuito terá três etapas este ano, todas no Quebra-Mar e com período de espera, de acordo com a previsão de ondas. As vagas são limitadas e cada atleta tem de optar por uma categoria.

Só poderão participar surfistas residentes em Santos, que estejam matriculados em escolas e em dia com a taxa anual de filiação da Associação Santos de Surf (ASS), no valor de R$ 60,00 (mais R$ 10,00 carteirinha/opcional). As inscrições, gratuitas, devem ser feitas na Sthill Beach Club, à Av. Presidente Wilson, 101, na Praia do José Menino.

Na ocasião, devem ser apresentados documentos de identidade do competidor e do responsável, comprovantes de residência e de matrícula em escola, acompanhado do termo de inscrição devidamente assinado, que pode ser retirado na Sthill ou solicitado na fanpage da ASS - www.facebook.com/santos.surf.

“Este ano conseguimos os novos patrocinadores, captados pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), da Semes, que nos ajudarão a estruturar nossas atividades. No ano passado, já avançamos com a nossa equipe, terminando entre as quatro melhores do Estado no Surf Attack e o objetivo é manter a revelação e formação de novos valores”, afirma o presidente da Santos Surf, Marcos Andrade.

No ano passado, a família Parra garantiu mais da metade dos títulos. Vinicius Parra foi campeão na mirim, iniciante e estreante. Sua irmã mais velha completou a festa, garantindo o primeiro lugar da feminina. Na júnior, quem levou a melhor foi Jonas Wolthers, enquanto que na petit o dono do caneco foi Yuri Beltrão, que depois garantiu o troféu no Paulista.

FONTE: Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...