quarta-feira, 11 de março de 2015

Riso solto: Gilberto festeja primeiro gol e enaltece o ''chama título'' Dagoberto

Gilberto coletiva do Vasco (Foto: Edgard Maciel)

Gilberto é só sorrisos em São Januário. No último domingo, o atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco e garantiu a vitória sobre o Bonsucesso por 1 a 0, resultado que deu ao Vasco a liderança da Taça Guanabara. Após o treino desta terça-feira, o jogador não conseguia esconder a felicidade. Sorrindo a todo instante, fez brincadeiras e filosofou:

- Pelo menos o sorriso voltou legal, né? Atacante quer fazer gol a toda hora. Não sou diferente. Pode ser que vá sair a toda hora, pode ser que não. Vamos ver (risos) - frisou.

A ansiedade da vez é pela provável dupla de ataque com Dagoberto. O atacante espera que o companheiro dos tempos de Internacional o ajude em breve na busca pelos gols. A estreia do reforço deve ser no próximo domingo, contra o Nova Iguaçu, em São Januário.

- Tive o prazer de jogar com o Dago no Inter. É um jogador inteligente, renomado, que chama título. Estamos precisando (risos). Vamos esperar, deixa para o Doriva decidir. A responsabilidade de defender o Vasco é sempre a mesma. A cobrança sempre vem. Então se o Dagoberto levar a marcação e deixar a bola sobrar para mim, eu agradeço - frisou.

Líder do Carioca com 20 pontos, o Vasco volta a treinar na tarde desta quarta-feira. A partida contra o Resende será na quinta, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...