terça-feira, 17 de março de 2015

Dicas para Afinar a Silhueta Usando Macacão


Cintura fina usando macacão

A moda tem muitos pontos positivos, além de nos deixar sempre bem arrumadas, elegantes e bonitas, ainda pode melhorar alguns aspectos do nosso corpo com pequenos truques. Entre essas possibilidades está o poder de ressaltar ou esconder detalhes da nossa estrutura.

Se você deseja usar a moda a seu favor, pretendendo por em prática algumas técnicas infalíveis para valorizar seu corpo, invista na roupa certa. Uma ótima peça para cultivar as suas curvas e ainda deixá-las mais acentuadas é o macacão. Por muito tempo essa peça esteve super na moda e depois passou por épocas sumida de nossos armários. Agora ela está voltando com força e tem tudo para ficar.

O macacão é uma roupa ótima, pois é peça única, ou seja, fazendo a escolha certa você não precisa se preocupar com mais nada, apenas com calçado e acessórios. Além disso, com o modelo adequado é possível deixar o seu corpo muito mais bonito e cheio de curvas que lhe valorizam. Por exemplo, com o truque certo você pode afinar a cintura, valorizando seu quadril e tronco. Escolha um modelo que seja amplo e invista nos cintos marcando a silhueta ou prefira um macacão que já tenha a cintura marcada. Os modelos que possuem a calça no estilo “baggy”, que tem a cintura alta e quadril afofado, parecidas com a famosa saruel, são ótimas para dar esse efeito de silhueta afinada.

Outra dica importantíssima é tentar fugir das estampas, porque elas podem ser muito perigosas. Se você quer parecer mais magra, com a cintura fininha e quadril no lugar, é melhor apostar em tons neutros, como preto, branco, cinza, azul marinho, marrom, bege e outros. Os sapatos de salto alto também são bons amigos nessas produções, alongam a silhueta, dando impressão de um corpo mais esguio.







FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...