domingo, 8 de março de 2015

Sandálias Gladiadoras – Fotos e Modelos

Modelos-de-Sandálias-Gladiadoras

Sandálias Gladiadoras – Fotos e Modelos

As Sandálias Gladiadoras continuam na moda passaram pelo verão sendo o top da atenção das mulheres e atualmente com novo design estão cada vez mais luxuosas.

A sandália gladiadora destaca as pernas e deixam um pouco dos pés aparecer, o calçado além de muito confortável é super sensual e deixa a mulher elegante para qualquer ocasião do dia ou da noite.

É possível encontrar à venda a sandália gladiadora em várias cores e modelos; rasteiras ou com salto, na medida certa para compor elegantemente qualquer look.

Os modelos de sandálias gladiadoras estão sempre aparecendo nas passarelas os modelos aparecem com diversas formas de amarrações, sejam elas mais étnicas, remetendo a uma verdadeira guerreira antiga, ou ainda as que fazem jus a tendência mais sutil, com poucas tiras e saltos bem finos.

A sandália gladiadora rasteira, é o modelo mais comum que encontramos nas lojas, é bastante democrático, ou seja, fica bem para todos os biotipos, a maioria das mulheres podem usa-la, independente da grossura das pernas ou de sua altura. Monte uma composição descontraída com shorts, bata étnica, colete e bolsa estilo carteiro.

Outro tipo de gladiadora bastante conhecido é a sandália de cano longo. Esta porém, fica mais bonita em mulheres mais longilíneas, já que o modelo achata a silhueta, dando a impressão de pernas mais grossas. No caso da sandália de cano longo na cor preta, uma boa opção é usar vestido do mesmo tom, curto e em modelagem confortável. Como acessórios, bolsa grande tipo sacola e bijuterias em dourado equilibram o look.

O mais interessante desse modelo de sandália é que ele possibilita várias combinações desde usada com shorts, bermudas, saias ,além de dos modelos com saltos e rasteira que possibilitam que a sandália gladiadora possa ser usada em vários tipos de eventos.

Confira abaixo algumas fotos e modelos de Sandálias Gladiadoras como sugestão:













FONTE: TodaPerfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...