quinta-feira, 12 de março de 2015

Bodyboarding - Marcyus Thompson retorna às competições


Depois de um longo ano afastado das competições, o capixaba Marcyus Thompson volta aos eventos com vontade de vencer. “Fiquei o ano de 2014 afastado, o que pareceu uma eternidade, mas este ano estou de volta e com a mesma vontade de vencer”, disse Marcyus.

O bodyboarder coleciona vários títulos, sendo os principais o bicampeonato junto com a Seleção Brasileira no ISA Games em 2012 e 2013. Sempre com um surf agressivo e competitivo, Marcyus estava sempre se destacando nas provas nacionais e internacionais.

“O Bodyboarding me deu os melhores momentos da minha vida, é um amor para a vida toda! Sempre gostei de competir, pois a alegria de pegar onda com a adrenalina de uma bateria é algo inexplicável, por isso estou de volta”, declarou Marcyus, que tem seu primeiro evento o Desafio MTM de Escolas de Bodyboard que acontece nos dias 14 e 15 de março na Praia do Morro.


Marcyus Thompson comemorando com Wendel Lopes e Luiz Cezar. Foto: Leon Jr.

“Nada como retornar as competições no quintal de casa. Sou local da Praia do Morro, amo essa onda e sempre me dou bem aqui. Agora com um evento de nível nacional em casa, só tenho que comemorar e dar o meu melhor para a torcida local que com certeza irá invadir as areias da praia”, falou Marcyus Thompson, que tem como objetivos em 2015 as etapas dos Circuitos Estadual, UBCS, Brasileiro e Mundial Pro Junior.

“Quero agradecer a Deus, meus pais e toda a equipe do CT Cobra D’água por me receberem de braços abertos. Que venha 2015!”, finaliza Marcyus.

FONTE: Wendel Lopes de Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...