domingo, 15 de março de 2015

Líder, Vasco tem estreia de Dagoberto contra o lanterna Nova Iguaçu


Um choque de opostos acontecerá neste domingo, às 16h (de Brasília), e promete movimentar a parte de cima e a de baixo da tabela de classificação do Campeonato Carioca, que chega a sua décima rodada. O Vasco, que soma 23 pontos e que defende a liderança, recebe o Nova Iguaçu, lanterna com três pontos, em São Januário, no Rio de Janeiro. O Cruz-Maltino venceu seus últimos quatro jogos, enquanto o Laranja da Baixada, que vem de empate sem gols com o Boavista, ainda não sentiu o gostinho de ganhar na competição.

Se o clima de otimismo é grande pelo lado do Vasco, a empolgação dos torcedores só aumentou depois que o técnico Doriva anunciou que o atacante Dagoberto, principal contratação para o Estadual, vai enfim estrear. O treinador acredita que o fato vai movimentar ainda mais a presença de público e ajudar o Cruz-Maltino: "Jogando em São Januário vamos sempre precisar do apoio dos torcedores. O Vasco é muito mais forte quando a torcida joga junto com ele e por isso mesmo espero o estádio lotado", disse Doriva.

Para este jogo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Rodrigo, que cumpre suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Resende. Assim, Douglas Silva será o companheiro de Luan na zaga. Como Dagoberto vai estrear, ele começará atuando no posto de Marcinho, que não vem agradando.

Atuando na posição de origem, Jhon Cley revela que Doriva quer que ele ajude mais na marcação

Pelo lado do Nova Iguaçu, o técnico Renê Weber acredita que sua equipe precisa somar pelo menos um ponto e reconhece as dificuldades de estar na zona de rebaixamento: "Nós estamos na parte da confusão e por isso mesmo qualquer ponto é importante. Esse bloco está pontuado com dificuldade e se somarmos um pontinho contra o Vasco ele vai fazer toda a diferença. Estamos mostrando evolução dentro de campo e precisamos de um bom resultado", disse Renê Weber.

Como ficou satisfeito com o desempenho do time, Weber vai manter a base do empate com o Boavista. Porém, fará apenas uma modificação: o zagueiro Jorge Felipe volta de suspensão e reaparece na vaga de Rodrigo Almeida.

FICHA TÉCNICA
VASCO X NOVA IGUAÇU

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de março de 2015 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes:Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Carlos Henrique Lima Filho (RJ)

VASCO: Martín Silva, Madson, Luan, Anderson Salles e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos, Jhon Cley e Dagoberto; Gilberto
Técnico:Doriva

NOVA IGUAÇU: Jefferson, Yan, Jorge Felipe, Anderson e Rodrigues; Paulo Henrique, Filipe, Dieguinho e Gláuber; Oliveira e Dudu
Técnico: Renê Weber

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...