quarta-feira, 11 de março de 2015

Recordista, CR7 sai irritado e diz que não fala até fim da temporada

Cristiano Ronaldo, Real Madrid X Schalke (Foto: Agência AP)

A segunda derrota seguida do Real Madrid na temporada, a primeira na Liga dos Campeões da Europa, teve reflexo negativo imediato no principal astro da companhia. Mesmo depois de marcar duas vezes de cabeça, empatando o jogo em 1 a 1 e 2 a 2 e se tornando recordista de gols em competições europeias, com 78, Cristiano Ronaldo se mostrou muito irritado na saída do estádio Santiago Bernabéu por perder para o Schalke 04 por 4 a 3, resultado que não impediu a classificação merengue às quartas de final. Ao passar pelos jornalistas na zona mista, disse que não ia mais falar até o fim da temporada.


O melhor do mundo já tinha dado mostras de sua contrariedade em campo. Aos 24 minutos de jogo, quando empatou o placar pela primeira vez, saiu vociferando para extravasar, provavelmente contra a torcida que criticava o time. Pouco depois, aos 30, foi punido com cartão amarelo por falta dura em Höger. No segundo gol, aos 45, foi mais efusivo, fazendo a tradicional comemoração pulando e abrindo os braços para baixo ao tocar com os pés no chão.

Mas, nos 45 minutos finais, Cristiano Ronaldo teve atuação sofrível como o Real. Deu um chute fraco aos 18, num giro na entrada da área, mas foi só. Passou sufoco em campo e saiu das quatro linhas sob vaias, com cara de poucos amigos. A mesma que fez ao deixar o Santiago Bernabéu.


Mesmo de mal com a vida, o melhor do mundo pode comemorar alguns recordes novos. Além de se tornar o maior artilheiro de competições europeias, empatou com Messi na história da Champions, com 75 gols. Contribui para a marca o fato de ter se igualado ao seu companheiro de time Casillas, ao também goleiro Victor Valdés, ex-Barcelona e atualmente no Manchester United, Xavi e Lampard, ídolo do Chelsea que defende agora o Manchester City, como jogador com mais partidas na fase de mata-mata do torneio, com 51.


FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...