sexta-feira, 13 de março de 2015

Kenedy e Gerson marcam de novo, e Flu precisa de 15 minutos para vencer Bonsucesso


GAROTOS, DE NOVO

Não foi replay. Depois de brilharem no clássico diante do Botafogo, cada um com um gol, Gerson e Kenedy, as joias de Xerém, decidiram a vitória do Fluminense contra o Bonsucesso, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Gerson abriu o placar, em chute de fora da área, mesmo expediente usado por Kenedy para fazer o segundo. Edson, de cabeça, fechou a conta: 3 a 0. O primeiro tempo de ampla superioridade deu a impressão de que o Tricolor aplicaria uma goleada histórica. Porém, a etapa final foi de administração do resultado.



DESTAQUEPANORAMA

Com o triunfo, o Fluminense chegou aos 21 pontos, em terceiro lugar, a mesma posição do começo da rodada. São dois a menos do que o líder Vasco. O Bonsucesso continua em 14º, com quatro pontos, no limite para não ingressar na zona do rebaixamento. Os dois times voltam a atuar no domingo. Às 16h (de Brasília), o Bonsucesso recebe o Volta Redonda em Édson Passos. O Flu desafia o Macaé, no Macyrzão, às 18h30 (de Brasília).


DESTAQUEOS 90 MINUTOS

Foram precisos 15 minutos para o Flu vencer a partida. Ao marcar três vezes, todas no começo da partida, com Gerson, Kenedy e Edson, deu pinta de que iria golear. Mas puxou o freio de mão no segundo tempo – só ameaçou com Wellington Silva, em tentativa frustrada de encobrir o goleiro Preto, e Vinícius, que acertou a trave. O Bonsucesso, time que marcou apenas um gol na competição, manteve a inoperância ofensiva. À exceção de um chute no travessão de Diego Cavalieri, dado por Geovani, nada fez. Faltou ao Flu ambição no segundo tempo para marcar mais gols, porém, alcançou a segunda vitória consecutiva. Denílson, ao cometer falta forte em Marlon, ainda foi expulso.
102

DESTAQUEPÚBLICO E RENDA

Quase 5 mil pessoas acompanharam a partida no Maracanã. O público presente foi de 4.899, com 4.297 pagantes. A renda foi de R$ 93.040.
95

DESTAQUEFRED

Ao cometer falta em Miguel, Fred levou cartão amarelo. A advertência do árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus, justa, diga-se de passagem, significou o terceiro. Desta forma, o camisa 9 está suspenso. Não poderá enfrentar o Macaé, no domingo. Walter, que entrou no segundo tempo, provavelmente será o substituto.

DESTAQUEGUM

A última atuação havia sido em 7 de dezembro do ano passado: última rodada do Brasileirão contra o Cruzeiro. Antes disso, em 9 de agosto, Gum havia fraturado a tíbia da perna esquerda. Passou por cirurgia e uma longa recuperação. Depois, com crise de apendicite, o zagueiro não pôde atuar em 2015. Até esta noite. Ao substituir Giovanni, o camisa 3 voltou a atuar. Teve atuação discreta, mas provou estar recuperado para ficar à disposição de Cristóvão Borges.


FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...