domingo, 20 de janeiro de 2013

Caçado, Neymar nega culpa por vermelhos a rivais: 'Não cavo expulsão, são eles mesmos que fazem isso'



Como é praxe desde que se tornou protagonista no Santos, Neymar foi alvo de dura marcação, na vitória por 3 a 1 contra o São Bernardo. O atacante foi alvo das duas faltas que provocaram a expulsão do volante Dudu e discutiu bastante com os rivais. Após o jogo, negou que seu estilo ousado, acusado muitas vezes de cai-cai, seja provocativo e disse que a culpa pelos cartões tomados pelos adversários são deles próprios.

"Eu não cavo expulsão de ninguém, são eles mesmos que fazem isso. Eu estou bem tranquilo, tenho que ir para cima deles para tentar marcar e eles têm que tentar me parar. Eu não cavo expulsão de ninguém, só jogo meu futebol. Eles dão porrada e tomam cartão. E o juiz está certo mesmo", disse o jogador, que, apesar das discussões, não se intimidou e foi novamente o destaque santista marcando dois gols no confronto.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, enquanto o São Bernardo visita o Guarani.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...