terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fred destaca qualidade de Felipe e aprova contratação do Flu: 'É craque'

Monzón e Felipe na apresentação no Fluminense

Jogador mais badalado do atual elenco do Fluminense, o atacante Fred destacou a qualidade técnica do meia Felipe, ex-Vasco, a aprovou a nova contratação do clube para 2013. Durante o lançamento do livro sobre o tetracampeonato brasileiro do Tricolor, na noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro, o camisa nove aproveitou para fazer elogios a Felipe.

"Ele é fera dentro de campo, com uma qualidade muito grande, acima da média. É um jogador que vai fortalecer nossa qualidade dentro de campo. O Felipe é um cara sensacional, temos amigos em comum e eu já tive vários contatos com ele. Todo mundo aceitou super bem, e vamos fazer com ele ele possa desenvolver o melhor dele aqui, porque craque todo mundo sabe que ele é", afirmou Fred.

Apresentado nas Laramjeiras no último sábado, ao lado do lateral argentino Monzón, Felipe já participou de atividades na academia do Fluminense nesta segunda. O meia de 35 anos ainda não tem data para estrear pelo novo clube, mas isso não deve acontecer antes da próxima semana.

O técnico Abel Braga, que também compareceu ao evento do livro do tetra, falou sobre a chegada de Felipe ao Flu, demonstrou confiança no reforço, mas não garantiu uma vaga no time.

"O Felipe é mais um, se tiver que vai jogar, vai jogar. Se não tiver que jogar, não vai jogar. Tenho certeza absoluta que ele vai colaborar de todas as formas, e nós vamos colaborar com ele também de todas as maneiras para que ele possa nos ajudar", disse o treinador tricolor.

FONTE: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...