domingo, 13 de janeiro de 2013

Chelsea Boots – Como Usar

Chelsea Boots como usar 1 Chelsea Boots   Como Usar

O verão recém está dando seus primeiros sinais e o mundo da moda já está de olho a estação mais fria do ano que vem, o inverno 2013. Muitas das tendências já foram antecipadas durante as semanas de moda nacionais e internacionais, mas ainda há muito o que falar e descobrir. Entre as novidades estão as novas botas da moda, o modelo “Chelsea”.



As “chelsea boots” possuem referências no guarda-roupa masculino. O novo modelo da moda é inspirado nas botas de montaria, mas possuem o cano curto e salto confortável. Elas são tradicionalmente conhecidas pelo elástico que possuem na lateral no seu cano curto e o bico geralmente arredondado.

Este tipo de botas está começando a fazer sucesso no hemisfério norte e pretende se tornar hit entre os calçados do nosso inverno brasileiro, em 2013. Elas são ótimas para as ocasiões do dia a dia, combinam perfeitamente com calças jeans, vestidos com meia calça e outras peças. Para não correr o risco de errar, use jeans com as botas Chelsea combinadas com maxi tricô ou casacos como o trench coat e blazer de lã.

Algumas meninas também andam combinando as “Chelsea boots” com vestidinhos, o que garante um look feminino menos delicadinho, mais despojado. Neste caso, o modelo da bota pode ser o que possui um salto mais altinho, o que é favorável para quem deseja destacar e valorizar mais as pernas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...