quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Os Diferentes Tipos de Escova Progressiva

Conheça os diferentes tipos de escovas progressivas 0 Os Diferentes Tipos de Escova Progressiva

As escovas progressivas são uma ótima opção para as mulheres que desejam alisar os cabelos e tornar a rotina ainda mais prática e o visual mais bonito. Veja algumas informações sobre as escovas mais conhecidas do mercado:

Escova Marroquina – a escova marroquina é constituída de argila branca, óleo de cacau do Marrocos, formol e queratina. Nesta escova, o alisamento é concebido pelo uso do formol na fórmula, enquanto a argila branca e o óleo de cacau se prestam para hidratar e nutrir os fios. A queratina serve para reduzir as pontas duplas. É indicada para cabelos cacheados, ondulados, ressecados, quebradiços e volumosos. Os efeitos têm duração de três a cinco meses.

Escova Indiana – este tipo de escova é feito à base de chá verde, gengibre e castanha da índia, que ajudam a combater o envelhecimento dos fios. Por ter compostos naturais, a fórmula tem a metade das substâncias químicas que as escovas progressivas tradicionais possuem. É garantida redução do volume entre 40% e 70%. A duração é de 2 meses.

Escova Inteligente – este procedimento é feito com queratina líquida, proteínas, minerais, formol (0,2%) ou óxido acetamide. Ela não alisa completamente os fios, apenas garante um aspecto mais natural. O formol alisa os fios e a queratina ajuda a reduzir as pontas duplas e o frizz. A vantagem da escova inteligente é que os fios podem ser lavados no mesmo dia. A duração é de quatro a seis meses.

Escova de sabores – sua fórmula é à base de proteínas, ácido de frutas, etanolamina e queratina. Este tipo de escova é feita sem o uso de formol, ela alisa e hidrata os fios devido à presença da substância etanolamina. Após a realização, os fios não podem ser lavados ou presos por três dias. É ideal para cabelos volumosos e ressecados e tem duração de três meses.



FONTE: Ingrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...