quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Kaká é relacionado para o superclássico contra o Barcelona



Kaká está relacionado para o superclássico desta quarta-feira contra o Barcelona, partida de ida da semifinal da Copa do Rei. O brasileiro não aparecia na lista de José Mourinho desde o dia 12 de janeiro, quando acabou expulso pouco depois de entrar em campo contra o Osasuna.

Depois de uma leve recuperação, o meia voltou a estar em baixa no Real Madrid. Após a expulsão, Kaká ficou fora das últimas listas de relacionados e foi colocado à disposição para uma negociação. O Milan pareceu estar perto de acertar o retorno, mas não chegou a um acordo com o clube merengue. Agora, se diz que o russo Anzhi pretende selar um negócio com o jogador ainda nesta janela de negociações.

Além de Kaká, Mourinho relacionou mais 18 jogadores, sendo três goleiros. Sem poder contar com o machucado Iker Casillas, o técnico português incluiu Adán, o recém-contratado Diego López e Jesús na lista.

Quem ficou de fora foi o suspenso Di María. O argentino é outro que vem sendo bastante criticado pela imprensa espanhola por conta de sua baixa produtividade nesta temporada. Também suspenso, Sergio Ramos é outro que não pega o Barcelona.

Veja a lista de relacionado do Real Madrid:

Goleiros: Adán, Diego López y Jesús.
Defensores: Arbeloa, Marcelo, Albiol, Varane y Carvalho.
Meio-campistas: Modric, Alonso, Khedira, Özil, Kaká, Callejón y Essien.
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín y Morata.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...