quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Com ajuda da Adidas, Fluminense começa a negociar por Kaká, diz jornal espanhol



O jornal espanhol ‘Marca’ revela nesta quinta-feira que Kaká pode estar próximo de voltar ao Brasil. De acordo com a reportagem, o Fluminense já iniciou as negociações para contratar o meia-atacante do Real Madrid, o que seria sua “contratação estrelar” para a temporada 2013.

Para isso, o atual campeão brasileiro contaria com a ajuda habitual da Unimed e também da Adidas, sua fornecedora de material esportivo e também patrocinadora de Kaká. O que pode atrapalhar o desfecho, lembra o diário esportivo, é o fim da janela de transferências na Europa, em 31 de janeiro.
Além disso, o Real não quer perder de graça o jogador que investiu 65 milhões de euros para contratar. Por isso, quer receber uma boa compensação financeira por Kaká, afirma o 'Marca'.

O brasileiro continua vivendo seu calvário dentro do Real Madrid. Ele ficou de fora até do banco na partida contra o Valencia, válida pela Copa do Rei, na última terça. E aproveitando a quarta-feira de folga foi até Milão encontrar seus amigos de Milan, entre eles Robinho.

A imprensa europeia já garante ter havido nova aproximação do Milan com o Real por Kaká, que não descartou sua volta para a Itália. “Estou em uma situação delicada. Se as duas equipes entrarem em acordo, eu estou disposto a fazer sacrifícios para retornar ao Milan”, disse.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...