sábado, 26 de janeiro de 2013

Canetas Esmalte Decoração – Risqué

Canetas Esmalte Decoração Risqué

A grande onda do momento são as unhas decoradas. Não é preciso muito esforço para achar essas unhas pelas ruas. São poucas as mulheres que usam o esmalte básico ultimamente. Seja com florzinhas, com bichinhos, com riscos, de oncinha, zebrinha, de açúcar, de jornal, não importa, o que importa é que as unhas estejam decoradas.

E a exclusividade é o que mais chama a atenção da mulherada. Ter uma unha que ninguém ainda usou é o máximo! E para ter exclusividade, nada melhor do que fazer a própria decoração. Mas e quem não tem muito jeito para os desenhos, como fica? Fazer desenhos usando o pincel dos esmaltes, ou até mesmo palitos, costuma ser complicado para quem não tem muita habilidade.

Pensando nisso a Risqué lançou a Coleção Canetas Esmalte Decoração. Com elas é bem mais fácil fazer traços finos e perfeitos, sem borrar. E se borrar, pode ser removido com algodão umedecido, pois as canetas são feitas à base de água. Esta remoção pode ser feita sem estragar o esmalte. Depois de feita a decoração, basta aplicar um extra brilho para manter a cor.

As canetinhas são vendidas nas cores Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral. O preço sugerido pela marca é de R$19,90, mas costuma variar de um lugar para outro. Para mais informações, visite o site da Risqué.

FONTE:GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...