domingo, 13 de janeiro de 2013

Dicas e Tendências para os Sapatos de Noivas

Dicas e tendências para os sapatos de noiva 1 Dicas e Tendências para os Sapatos de Noiva

A cerimônia de casamento é uma das festividades que melhor representam os costumes das mais variadas culturas. No dia, tudo deve ser especial e, para que isto tudo seja possível, é preciso haver muito planejamento e organização. Além da preparação da festa é necessário também cuidar da organização com as roupas e acessórios usados, principalmente, pela noiva. Veja agora quais são as tendências em sapatos para o dia do casamento, afinal de contas, esta que era uma peça secundária, agora têm ganhado destaque e se tornado item importantíssimo no dia de dizer “sim”:

Os sapatos de noiva, até então, costumavam ser sempre de modelos mais discretos e, especialmente,confortáveis, além de aparecerem, impreterivelmente, na cor branca. No entanto, ultimamente eles têm surgido nos mais variados modelos, cores e texturas. As cores vermelho, rosa pink, azul turquesa, amarelo, azul Royal, roxo e outras estão super em alta e são a pedida certa para mulheres ousadas e modernas.

Se você pretende fugir do óbvio e arrasar no seu look de casamento, além da opções de poder escolher por um sapato super colorido, também é possível usar um modelo completamente charmoso e glamouroso, cheio de brilhos de glitter ou contas de cristais. Os scarpins, peep toes e sandálias cobertos de brilhos ou apenas com detalhes no salto estão sendo muito requisitados. Eles são ótimos para noivas que escolheram vestidos mais discretos e com poucos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...