terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Grêmio pagará R$ 10 mil de multa para esperar Vargas na Libertadores



A contratação de Eduardo Vargas movimentou a diretoria e comissão técnica do Grêmio. Apesar de o chileno ainda não ter condições de jogar nesta quarta-feira, a esperança de contar com a sua presença no jogo de volta da pré-Libertadores, contra a LDU de Quito, fez o clube gaúcho bancar a multa de R$ 10 mil referente ao atraso no envio da lista de atletas inscritos no torneio. O prazo expirava nesta segunda-feira e foi descumprido propositalmente pelos dirigentes tricolores.

A própria diretoria gremista admitiu o atraso. A cúpula trabalha para agilizar a documentação de Vargas na CBF e garantir a sua inscrição sem qualquer entrave burocrático. Como o novo camisa 8 é a principal contratação do clube para esta temporada, a expectativa é de que a entidade consiga dar uma resposta já nesta terça-feira para a equipe não se complicar com a Conmebol.

O time também aproveitou o atraso para regularizar a situação do meio-campista Souza. A delegação viajou até o Equador para se adaptar à altitude e fará seu primeiro jogo na competição nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). A expectativa é de que Vargas entre em campo no dia 30, quando a LDU visitará o Tricolor gaúcho na Arena do Grêmio.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...