domingo, 13 de janeiro de 2013

Penteados Presos para Cabelo Cacheado – Fotos e Modelos

penteado preso cabelo cacheado Penteados Presos para Cabelo Cacheado   Fotos e Modelos

Cabelos cacheados são extremamente sensuais, você pode valorizar os seus cachos com penteados presos usando grampos, presilhas, flores e outros acessórios. Os penteados presos para cabelos cacheados podem ser feitos facilmente em casa basta manter os cachos definidos e bem tratados para facilitar a elaboração do penteado . Separei hoje algumas fotos com sugestões de penteados presos para as mulheres que possuem os cabelos cacheados.

Se você tem muito volume o penteado preso é a melhor opção além de reduzir o volume , você pode usar um belo acessório como uma linda presilha ou até mesmo grampos para moldar e valorizar o look. Os penteados presos são excelentes opções para as mulheres que possuem o rosto mais fino, pois esses evidenciaram os traços delicados.

O penteado preso mais tradicional e elegante coque, esse sem dúvida é uma ótima opção para festas requintadas e casamentos, pois é extremamente elegante e feminino. O coque pode ser feito tanto na parte de trás da cabeça como também na lateral, com tranças, desfiados ou perfeitos sem nenhum fio fora do lugar. Outra sugestão de penteado preso para cabelos cacheados são as variações de tranças,que podem ser feitas de lado, atrás, de forma tradicional ou ainda a escama de peixe.

Confira abaixo algumas fotos abaixo com sugestões de penteados presos para cabelo cacheado e inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...