segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Uma hora após despedida, Pedrinho titubeia ao responder sobre possível retorno ao Vasco

O meia Pedrinho foi homenageado antes do amistoso em seu jogo de despedida, em São Januário

O meia Pedrinho confundiu a imprensa e a torcida na noite deste domingo (13). Cerca de uma hora depois da vitória por 1 a 0 sobre o Ajax, que marcou a festa pelas sua despedida dos campos, o jogador titubeou quando perguntado a respeito da possibilidade de voltar a defender o Cruzmaltino. A hipótese foi levantada a partir de uma suposta declaração do presidente Roberto Dinamite, que teria dito que gostaria de contar com Pedrinho no time.

"É uma decisão muito difícil, não faz isso comigo não (risos). Eu tenho muito medo de prejudicar o Vasco, de não representar o Vasco. Se você me perguntar se eu acho que eu tenho capacidade física e técnica, eu vou dizer que sim. Mas isso vai muito além. Eu tenho que respeitar a homenagem que foi feita, tenho que agradecer. Essa pergunta vai ficar complicada de responder", afirmou o jogador, deixando a situação em aberto.

"Prefiro não responder, porque de repente amanhã eu mudo de ideia...", concluiu, misterioso.
Declarações de amor
Retorno à parte, Pedrinho não poupou palavras para falar do seu amor e gratidão ao Vasco. Cria do clube, o jogador esteve em São Januário entre 1995 e 2001, participando de uma época gloriosa marcada pelas conquistas da Copa Libertadores em 1998, do Campeonato Brasileiro em 2000 e da Copa Mercosul em 2001. Em 2008, já no fim da carreira, ele chegou a retornar brevemente ao clube do coração.

"Foi muito emocionante. Eu olhei para o meu filho de sete anos e pensei: 'eu tinha a idade dele quando cheguei aqui'. Passa todo um filme. Eu penso nos jogos que eu não joguei por causa das lesões, nos títulos que eu ganhei, nos amigos que eu fiz... eu tenho muito carinho por muita gente aqui, é uma emoção muito grande", concluiu o agora ex-jogador.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...