sábado, 19 de janeiro de 2013

Del Piero faz 4, Sydney atropela adversário e consegue sua melhor vitória na história no Australiano



Com uma atuação inspirada de Alessandro Del Piero, o Sydney FC não tomou conhecimento do Wellington Phoenix e goleou por 7 a 1, em casa, pela 17ª rodada do Campeonato Australiano. O italiano foi o destaque da partida com quatro gols marcados e duas assistências.

Vivendo sua pior temporada na história na competição, o time da principal cidade australiana, ironicamente, conseguiu seu triunfo mais expressivo. Antes, a maior vitória que havia conseguido na liga nacional fora em 2005, quando bateu o Coast Mariners, por 5 a 1.

Del Piero saúda torcida após atuação de gala

A vantagem foi construída quase toda no primeiro tempo. Griffiths abriu o placar aos 11 minutos, Del Piero ampliou aos 21 e, dois minutos depois, marcou de pênalti o terceiro dos mandantes. Culina transformou a vitória em goleada aos 27. Del Piero chegou ao seu hat-trick, aos 39.

Na volta do intervalo, o ex-atacante da Juventus balançou a rede aos 25 minutos. Sigmund anotou o tento de honra dos visitantes dez minutos mais tarde. Aos 39, Glaize marcou o sétimo do Sydney e sacramentou a goleada.

Com o resultado, o time vencedor chega a 20 pontos e está na sétima posição. Já a equipe neozelandesa tem quatro pontos a menos e é o décimo e último colocado da competição.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...