quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Como Escolher o Tapete Ideal – Decoraçao da Sala

Como escolher o tapete ideal decoraçao da sala 1 Como Escolher o Tapete Ideal   Decoraçao da Sala

A decoração de ambiente é tão importante, pois além de ela deixar a sua casa ainda mais bonita, também confere conforto e originalidade, pois através dos objetos e móveis escolhidos você pode ir dando a sua cara ao local. Dentre os principais itens presentes nas decorações estão os tapetes. Se você está querendo trocar ou colocar um na sua sala, veja estas dicas para combinar com o local:

O tapete é um dos itens mais recorrentes na decoração de uma casa. Se você desejar, quase todos os ambientes podem possuir um tapete, tudo depende de como é feita a manutenção da sua casa, pois tapetes acumulam muita poeira, portanto dão bastante trabalho. Também é preciso levar em consideração o estilo da decoração e até o clima de onde você mora.

Os tapetes mais “pesados” são comuns principalmente nas salas, quartos e escritórios. Geralmente as pessoas acabam escolhendo os modelos lisos e finos ou também os felpudos, que estão muito em alta. A cor do tapete também é muito importante, claros e escuros pode dar ilusão de o espaço ser maior, de acordo com o restante da decoração.

Se você desejar investir em um tapete com desenhos, escolha um que tenha em suas cores, pelo menos uma cor presente na decoração ou nas paredes do ambiente. É preciso lembrar também que um tapete estampado pode ser o centro das atenções neste ambiente, portanto arrume o local de modo discreto para não causar poluição visual. Quando optar por um tapete estampado, prefira sofás lisos e em cores discretas.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...