quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Moda para cada Signo: Roupas, Estilos, Cores, Acessórios e Truques

moda signos 300x237 Moda para cada Signo: Roupas, Estilos, Cores, Acessórios e Truques

Embora muitas pessoas não saibam, o signo pode influenciar muito nos gostos e até mesmo no estilo de uma pessoa. Isso fica claro quando comparamos pessoas que nasceram num mesmo período do ano e o modo como elas se vestem hoje.

Por isso neste post nós separamos Dicas de Moda para cada Signo. São sugestões de modelos de roupas, cores e acessórios que você pode usar de forma que favoreça seu estilo e suas preferências. Confira:

* Leão: em geral as mulheres desse signo gostam de chamar a atenção e são bastante ousadas. São indicadas para você peças com estampas de animais e decotes generosos. A cantora Jennifer Lopez é um bom modelo de moda para leoninas.

* Escorpião: se você é desse signo, provavelmente é uma mulher sedutora e passional. Você deve investir em roupas fortes, que mostrem o quão poderosa você é. Busque ousar sempre no cabelo, na maquiagem e nas unhas. Sua inspiração deve ser Katy Perry.

* Gêmeos: por ser um sigo relacionado à comunicação e à flexibilidade, você pode dar um toque mais discontraído em seus looks. Para garantir mais humor nas suas produções você pode investir em tons mais fortes e acessórios mais chamativos. Se inspire na cantora Ivete Sangalo.

* Peixes: seus looks devem sempre transmitir suavidade e leveza para combinarem com sua personalidade tímida. Cores suaves são mais românticas, enquanto que peças clássicas evitam que você chame muito a atenção. Uma cantora que segue essas dicas é Rihanna.

* Virgem: o ideal para quem tem esse signo são as produções minimalistas. As cores devem ficar entre o nude e o azul-marinho, sendo que a praticidade do look deve ser levada em consideração. Uma virginiana famosa é a atriz Cameron Diaz.

cameron diaz moda 300x273 Moda para cada Signo: Roupas, Estilos, Cores, Acessórios e Truques

* Capricórnio: se você tem esse signo, possivelmente gosta de clássicos. Com uma postura conservadora e série, você deve investir em tons neutros e peças como conjuntos sociais e vestidos, sempre de comprimento médio. Inspire-se em Carla Bruni.

* Touro: é indicado para você um toque romântico e feminino em cada look. Para isso você deve investir em modelos “lady like” tons de rosa, verde, ocre, bege, azul e marrons claros. É um bom modelo para você se inspirar a atriz Penélope Cruz.

* Câncer: quem tem esse signo gosta de peças elegantes e sensuais na medida certa. Você pode apostar em roupas que acentuem a cintura, o busto e tecidos acetinados que valorizam as curvas do corpo sem parecerem vulgares. Um bom exemplo de canceriana é a modelo brasileiro Gisele Bundchen.

* Libra: as librianas em geral procuram combinar peças românticas com moderninhas. Busque harmonia entre vintage e contemporâneo, com cores discretas e acessórios atuais. Uma inspiração para você pode ser Kim Kardashian.

* Sagitário: sagitarianas usam produções alegres e cheias de simbolismos. Dentre as cores, use verde-esmeralda, roxo e azul-turqueza. A maquiagem e as unhas também devem ser divertidas. Copie os looks de Taylor Swift.

* Aquário: quem tem esse signo gosta do diferente, incomum. Para uma personalidade mais excêntrica, você não pode deixar de ousar e lançar moda. Use sempre aquilo que sentir vontade, ainda que as pessoas em geral achem estranho. Uma boa inspiração é Paris Hilton.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...