domingo, 20 de janeiro de 2013

Penteados para Cabelos Curtos: Acessórios, Vídeo Passo a passo e Fotos

penteados para cabelos curtos passo a passo Penteados para Cabelos Curtos: Acessórios, Vídeo Passo a passo e Fotos

Não dá para negar que os Cabelos Curtos são muito mais práticos para as mulheres que trabalham, estudam e cuidam de casa. Além de serem arrumados em alguns instantes eles não precisam de grandes cuidados e estão sempre lindos. Mas e na hora de se arrumar para um casamento, uma formatura ou até mesmo uma festa de aniversário? 

É então que as mulheres se veem no dilema: que Penteado Usar em Cabelos Curtos? Olhando friamente parece que as opções são escassas, afinal nem tudo fica legal quando seu cabelo não passa da nuca. Mas por outro lado, a versatilidade dos fios curtos permite uma infinidade de visuais diferentes.


curto cachos penteado Penteados para Cabelos Curtos: Acessórios, Vídeo Passo a passo e Fotos

penteado cabelos curtos Penteados para Cabelos Curtos: Acessórios, Vídeo Passo a passo e Fotos

penteados simples cabelos curtos 300x300 Penteados para Cabelos Curtos: Acessórios, Vídeo Passo a passo e Fotos

penteados de noivas cabelos curtos Penteados para Cabelos Curtos: Acessórios, Vídeo Passo a passo e Fotos

O primeiro passo é escolher se o seu cabelo vai ficar liso ou cacheado. Em todo o caso você não pode se esquecer que terá uma infinidade de Acessórios estiloso para complementar o look. Os penteados mais alinhados geralmente são usados em cerimônias noturnas, enquanto o estilo despojado ganha destaque em comemorações durante o dia. 

Se você tiver franja, pode optar por escondê-la ou valorizá-la. Agora se você não tiver, essa pode ser uma excelente oportunidade para ousar mais e surpreender a todos. O importante é que de alguma forma você mude o visual e fique muito mais bonita do que já é. Confira um passo a passo super prático:





FONTE: GOOGLE / YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...