segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PUC Roupas Infantis: Coleção 2013, Tendências de Verão para Comprar

puc moda infantil 300x109 PUC Roupas Infantis: Coleção 2013, Tendências de Verão para Comprar

A PUC é uma marca de roupas infantis que desde 1979 oferece produtos de qualidade à jovens e crianças em todo o país. Uma das principais características da marca é o fato dela fazer um mix único em suas peças que garante conforto sem que elas deixem de ser fashion.

As roupas e acessórios da PUC contam com matérias-primas de primeira qualidade e um designe perfeito para a faixa etária de seus consumidores. As estampas são todas divertidas e irreverentes enquanto a cartela de cores inclui tons suaves, alegres e joviais.


Neste post nós resolvemos falar um pouco sobre a nova Coleção PUC, com todas as suas novidades e as grandes tendências em moda infantil.Como sempre em 2013 não poderá faltar trendy e colorido, verdadeiras marcas registradas da grife para crianças e pré0-adolescentes.

Para quem não sabe, os produtos da PUC são coordenáveis. Isso significa que eles permitem a composição de looks modernos e versáteis, através da combinação entre as blusas, saias, calças, bermudas, vestidos, casaquinhos, shorts e os acessórios que você encontrs nas lojas.


Dentre os produtos da marca temos moda casual, pijamas, peças underwear, moda praia e até mesmo roupas de festa infantis. Mas e você, o que acha da marca? E dos produtos de moda infantil? 

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...