quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Donavon Frankenreiter lota as areias das praias nordestinas


Em menos de uma semana de volta ao Brasil, Donavon Frankenreiter já emendou mais três apresentações marcantes no Praia Skol Endless Summer.No último fim de semana, ele e o guitarrista Matt Grundy partiram para nova bateria de shows, desta vez no nordeste do país. 

Primeiro destino: Praia do Francês - Maceió

O músico-surfista começou o sábado (5) com surf session divertida no Leprosário, quando ondas de até 1 metro quebravam no tradicional point da área. Perfeito para que Donavon fizesse a mala com uma fish single fin, dando o start oficial para o dia que marcaria sua primeira apresentação do fim de semana.



Horas antes do show, ele ainda foi para o canto esquerdo da praia do Francês. Lá, jogou bola com algumas pessoas, velejou, remou de stand up e voou de Flying Boat – voltando a levar a adrenalina a mil depois de se aventurar em “estilingue humano” após show no Guarujá.

Às 17h30, Donavon e Grundy subiram ao palco e começaram a encantar com os primeiros acordes. Mais uma vez, o californiano proporcionou um por do sol regado de ótimas energias aos mais de dois mil presentes.


O domingo da badalada praia da Tiririca ficou marcado pelo evento do Praia Skol Endless Summer.

Desde o começo do dia, as aulas de sup e surf fizeram sucesso com ótima frequência do público da praia. Quando o sol começou a cair, eles sentaram-se em frente ao palco enquanto Donavon saía do mar, guardava sua prancha e assumia o posto principal.

Sentados na areia, mais de três mil hipnotizados pela vibração musical da dupla californiana. Donavon tocou por mais de uma hora. Quando parou, pediram um bis... e sim, ele atendeu ao público. Mas de uma maneira nada convencional.

Mr. Frankenreiter trocou de lugar com um fã: sentou na areia junto ao público, e o jovem anônimo assumiu o violão e o vocal; If it don’t matter to you, it don’t matter to me!


Donavon se encantou com a praia da Tiririca, e a praia da Tiririca se encantou com Donavon. O público ficou nas dependências do Praia Skol Endless Summer até as 2h da manhã, quando voltaram para casa abençoados por um domingo inesquecível.




FONTE: RICOSURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...