terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Faixas de Cabeça Personalizadas

Faixas de Cabeça Personalizadast

As mulheres gostam de acompanhar as novidades e tendências da moda, e além de roupas e calçados os acessórios são fundamentais para deixar o seu visual ainda mais bonito. Uma novidade que estará muito presente nessa estação são as faixas de cabeças personalizadas, que também são uma excelente escolha para quem deseja presentear amigos, familiares ou até os funcionários de sua empresa.

Faixas personalizadas

Podemos encontrar vários modelos de faixas com estampas florais, animais, com brilho, e também com estampas personalizadas, como uma frase, uma fotografia ou desenho de sua preferencial. As faixas com apliques com strass e flores também estarão em alta, quanto as cores encontraremos as cores tendência dessa estação como verde, amarelo, laranja, vermelho, rosa, e também os tons em neon.

As faixas personalizadas podem ser confeccionadas em casa, ou em lojas especializadas, procure escolher a faixa que combine com o seu visual, combine a mesma com os acessórios e também, caso a roupa seja estampada de preferência a tiaras sem estampas porém tome cuidado para que a cor combine com a estampa.

Uma dica importante é que as mulheres com cabelos curtos devem dar preferencia as tiaras mais finas, e mulheres com cabelos longos podem usar e abusar das tiaras largas e lenços.Mas não se esqueça de manter a harmonia do seu rosto.
Modelos de tiaras personalizadas

Se você ainda não conhece as tiaras personalizadas confira alguns modelos que separamos para você,escolha o que combina com você e faça suas compras.



Faixas de Cabeça Personalizadas (foto:divulgação)

Faixas de Cabeça Personalizadas (foto:divulgação)

Faixas de Cabeça Personalizadas (foto:divulgação)

Faixas de Cabeça Personalizadas (foto:divulgação)

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...