terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mourinho não foi à Bola de Ouro para acompanhar jogo do filho, revela jornal



O técnico do Real Madrid, José Mourinho, concorria ao prêmio de melhor de 2012 pela Fifa contra Vicente del Bosque e Josep Guardiola, mas afirmou que não iria ao evento Bola de Ouro, na última segunda-feira, em Zurique (Suíça), pois tinha que trabalhar para o jogo contra o Celta, pela Copa do Rei, na próxima quinta.

No entanto, o jornal esportivo espanhol 'AS' revelou que o treinador português estava realmente concentrado em uma partida, mas não a válida pelo torneio nacional, e sim a de seu filho.

O diário mostrou uma foto de José Mourinho assistindo ao filho Júnior, goleiro do time infantil B do Canillas, pequena equipe de Madri, no momento em que os prêmios eram entregues. De acordo com o jornal, os seguranças do treinador até tentaram atrapalhar o trabalho do fotógrafo, mas o português não se importou e seguiu acompanhando o treino.

Mourinho perdeu a Bola de Ouro para Vicente del Bosque, campeão da Eurocopa com a Espanha. Enquanto isso, Iker Casillas, Sergio Ramos, Marcelo, Xabi Alonso e Cristiano Ronaldo foram eleitos para a seleção de 2012, mas o atacante perdeu a disputa de melhor jogador para Lionel Messi.


Na Copa do Rei, o Real perdeu a ida para o Celta por 2 a 1 e precisa ganhar no Bernabéu para avançar.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...