quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Muito Além dos Shakes para Emagrecer na Dieta!

muito-alem-dos-shakes-para-emagrecer-na-dieta

Fazer uma boa dieta nem sempre é uma tarefa propriamente simples e muito menos fácil, pois se faz uma dieta bastante restritiva além de praticamente passar fome ainda acaba prejudicando sua saúde, por outro lado se faz uma dieta menos rigorosa certamente notará que este tipo de dieta não apresenta resultados tão significantes. Para encontrar o equilíbrio necessário em uma dieta há dois fatores muito importantes, que são:
Fazer uma boa suplementação alimentar

Praticar atividades físicas com frequência

Geralmente quando se fala em suplementos alimentares para auxiliar na dieta o primeiro tipo (para não dizer o único) de suplemento que pensamos é nos shakes substitutos de refeições, que realmente são excelentes por manterem o corpo nutrido com quantidades mínimas de calorias.

Mas será que apenas os shakes para emagrecer serão suficientes para fazer com que perca peso rápido? Saiba que existem muitas outras possibilidades que podem ajudar e muito a acelerar os resultados de sua dieta.
O poder dos Shakes para Emagrecer!

Antes de conhecer quais são s outros tipos de suplementos alimentares que podem ajudar e muito em sua dieta é fundamental compreender qual a ação destes shakes para emagrecer, desta forma terá como compreender o que está faltando para acelerar sua dieta.

Os shakes substitutos de refeição servem para fazer com que tenha uma nutrição adequada (mantendo bons níveis de vitaminas, sais minerais e proteínas) porém retirando ao máximo os carboidratos e gorduras de sua alimentação, isto faz com que a quantidade de calorias ingeridas por dia seja menor do que a quantidade que seu corpo necessita, que é o principal fator para perder peso, assim seu corpo é obrigado a queimar gordura.

A ação destes shakes por si só já ajudam em sua dieta, porém é possível ir muito além destes shakes para obter os melhores resultados possíveis em um corto espaço de tempo. Claro que com a ajuda de uma prática esportiva regular, que é a base de como irá acelerar ao máximo a queima de gorduras durante a dieta.

Como Acelerar sua Dieta com Outros Suplementos Alimentares?

O Fato de cortar calorias já fará com que gradualmente vá perdendo peso, se nesta fase estiver praticando atividades físicas naturalmente passará a queimar ainda mais gordura pois estará aumentando suas necessidades energéticas sem aumentar a ingestão de calorias. O bom é que ainda é possível acelerar mais este processo com o uso de outros suplementos alimentares!

Reduzir drasticamente a quantidade de calorias ingeridas por dia pode ser algo perigoso para sua saúde, porém é possível aumentar o consumo de calorias com certa facilidade, para isso além de estar praticando atividades físicas poderá também acrescentar suplementos alimentares que visam acelerar seu metabolismo.

Os suplementos alimentares que aceleram o metabolismo são conhecidos como termogênicos, existem diversos termogênicos de ótima qualidade. Estes suplementos fazem com que seu organismo utilize mais calorias durante as atividades físicas, o que fará com que perca peso ainda mais rápido.

Com os shakes para emagrecer já terá reduzido a quantidade de calorias, com os termogênicos passará a queimar mais calorias, desta forma durante sua dieta estará ingerindo menos calorias e queimando mais!

Como Superar a Fome Durante a Dieta?

Um dos grandes problemas de quem faz dieta é justamente a fome, em muitos casos nem seria propriamente fome mas sim uma grande vontade de comer doces. Parte deste problema já é resolvido através dos shake para emagrecer, porém durantes os intervalos entre as principais refeições ainda poderá sentir fome (ou vontade de comer doces).

Um dos suplementos alimentares que está atualmente fazendo bastante sucesso nas dietas é o picolinato de cromo, pois esta substância ajuda a inibir a fome por prolongar a sensação de saciedade, isso sem contar que também ajuda a reduzir a vontade de doces, assim ajudando a passar pela dieta com maior facilidade.

Como pode ver os suplementos alimentares em separado são eficientes, mas quando utilizados em conjunto é possível elaborar combinações que trarão resultados incríveis para quem deseja emagrecer rápido e com saúde!

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...