segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Treino do Fla na praia tem assédio, confusão com nome de jogadores e hino do Vasco

Vagner Love puxou a fila no treino físico na Praia da Barra

Após a intensa carga de trabalho nos primeiros dias de pré-temporada, o Flamengo teve um breve descanso na manhã desta segunda-feira, mas já à tarde os jogadores tiveram de suar muito a camisa. Em uma atividade recheada de situações inusitadas, o elenco treinou na Praia da Barra, atraindo olhares dos banhistas que estavam no local. Durante quase duas horas, os jogadores correram cinco quilômetros, participaram de intensos circuitos físicos e após a atividade alguns chegaram a dar um mergulho no mar.
De início, os jogadores foram liberados para uma corrida de ida e volta, com dois quilômetros e meio em cada trecho. Às risadas, o goleiro Felipe observou o local indicado pelos preparadores físicos e comentou com os companheiros:
"Tá louco! Vou pegar um táxi para ir até lá", afirmou o goleiro, para em seguida cair na gargalhada com os companheiros. 
Sem moleza, os jogadores voltaram já com expressões de cansaço. Mas nada de descanso. Apenas um breve refresco com copos d´água e os circuitos físicos tiveram início. Aí, uma preocupação dos preparadores físicos: jogadores que já tiveram lesões no joelho, casos de Alex Silva, Renato, Léo Moura e Liedson, tiveram de ser poupados em saltos para evitar o forte impacto na areia e, consequentemente, alguma novo problema. Vagner Love puxou a fila e houve piadas sobre a forte carga física. 

Durante a atividade, os seguranças do clube tiveram trabalho para conter os torcedores mais empolgados, dispostos a invadir a área delimitada para o treinamento em busca de uma foto mais caprichada. Muitos não gostaram quando o quiosque mais próximo da atividade colocou o hino do rival, Vasco, em alto e bom som, como uma provocação. Logo em seguida, apareceu também um torcedor com a camisa do Botafogo, acompanhado de um amigo, que se confundiram:
"Aquele lá não é o Alex Alves?", perguntou o alvinegro, apontado para Alex Silva. 

"Não, aquele ali é zagueiro. Esse Alex Alves até morreu", respondeu o amigo, confundindo-se com o ex-atacante de Vitória, Palmeiras e Vasco, falecido em 2012.

No fim do treinamento, mais uma cena curiosa ocorreu. Assim que deixavam a praia após um mergulho no mar, um torcedor apontou para o meia-atacante Thomás, mas o chamou de Adryan. E logo, logo foi corrigido.
"Eu não sou o Adryan, não! Sou o Thomás!", disse o jogador para um sorriso amarelo do torcedor. 
Os jogadores retornaram para o hotel que serve de concentração nesta temporada. Nesta terça-feira as atividades serão em dois períodos, manhã e tarde, no Ninho do Urubu.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...