segunda-feira, 18 de março de 2013

Ainda sem fazer as pazes com Neymar, 'pai' Pelé justifica broncas



Protagonistas de debates por meio da imprensa no início de 2013, Pelé e Neymar foram ouvidos nesta segunda-feira, durante evento de um patrocinador em comum entre eles, em São Paulo. Mas ainda não foi desta vez que as duas estrelas fizeram as pazes publicamente.

Enquanto Pelé compareceu pessoalmente à cerimônia organizada pela empresa automobilística Volkswagen, sua nova parceira, Neymar, antigo garoto-propaganda da marca alemã, marcou presença por meio de um vídeo, já que está na Suiça para defender a seleção brasileira.

Os compromissos publicitários foram justamente um dos motivos para que Pelé criticasse seu pupilo em entrevista ao jornal ‘O Estado de S.Paulo’ publicada no último dia 20 de fevereiro.

“Neymar já se preocupa mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time. Sua preocupação é mudar o estilo, mudar o corte de cabelo”, declarou o ‘Rei’, que ainda contestou o fato de o jovem atacante se jogar demais em campo para simular faltas.

A opinião de Pelé gerou uma dura resposta do empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, que em entrevista ao site Globoesporte.com afirmou que “se o Pelé jogasse hoje, ele seria inferior ao Neymar, porque na época dele os zagueiros eram todos lentos” e disse que o eterno camisa 10 tinha ciúme do atual jogador do Santos e da seleção brasileira.
Pelé e Neymar se abraçam

Nesta segunda, Ribeiro esteve presente no evento em São Paulo. Acompanhado do pai e do irmão de Lucas, atacante do Paris Saint-Germain que também é seu cliente e que também passou a ser garoto-propaganda da Volks, o empresário evitou contato com Pelé.

O agente não esconde que as declarações do ex-atleta geram mal-estar com Neymar, que não chegou a conversar com o 'Rei' depois das polêmicas declarações.

“Gravamos juntos lá em Santos, mas foi rapidinho. Eu estava na arquibancada, e ele no campo. Mas não tem problema nenhum, está tudo tranquilo”, disse Pelé, que, no entanto, não abre mão do papel de tutor do também santista Neymar.

“Pai tem sempre que orientar o filho. Ele é cria nossa, é mais jovem, e tudo que nós falamos, não só eu, o Pepe, o próprio Edinho - ex-goleiro e filho de sangue de Pelé -, que é supervisor lá, é para o bem dele. É um excelente garoto, um excelente jogador e não pode se perder. Tem sempre que dar um puxão de orelha nos filhos. Confiamos nele, e o que eu puder fazer pelo bem do Brasil vou fazer.”

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...