segunda-feira, 25 de março de 2013

Para Chelsea, Felipão foi 'previsível' e 'decepcionante'


Luiz Felipe Scolari voltou hoje a Stamford Bridge, casa do milionário Chelsea, clube que comandou por oito meses entre meados de 2008 e o início de 2009.

Agora no comando da seleção, Felipão disse que foi feliz no clube e que seus resultados não foram tão “ruins como muitos imaginam”.

Mas não é o que acha o próprio Chelsea. No site oficial do clube inglês,existe uma seção com um texto sobre os técnicos da história do clube.

E ele não é nada agradável para Felipão, que amanhã comanda a seleção contra a Rússia.

De acordo com o clube inglês, a passagem do brasileiro por Stramford Bridge foi “decepcionante”. A voz oficial do Chelsea diz que as táticas utlizadas por Felipão eram “previsíveis”.

Classifica ainda uma derrota para o Liverpool, que acabou com uma invencibilidade de 86 jogos como mandante do clube, como um “relativo desastre”.

O site do Chelsea diz que começaram a aparecer rachaduras no elenco com o brasileiro no comando. Lembra da relutância de Felipão em escalar o atacante Drogba, um dos maiores ídolos da história do clube.

E termina dizendo que a gota d´água da queda do treinador foi um empate para o modesto Hull City, que deixou o clube na quarta colocação do Inglês. Ontem, para defender sua passagem pelo Chelsea, Felipão falou que deixou o clube na terceira colocação.

E se mostrou orgulhoso de ter trabalhado num dos grandes clubes do rico futebol europeu. “Não tenho raiva do Chelsea, inclusive quero agradecer sempre a opotunidadee que tive, o convívio com as pessoas. O Chelsea marcou minha vida. Ter vivido aqui na Inglaterra quase um ano junto com minha família foi uma das coisas mais importantes que recebi na minha vida”.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...