terça-feira, 19 de março de 2013

Felipão prefere volante marcador e deixa Kaká na reserva no 1º treino na Suíça



Ao que tudo indica, a seleção brasileira voltará a ter volantes mais marcadores no meio de campo. Em seu primeiro treino para o amistoso diante da Itália, Luiz Felipe Scolari preferiu aumentar a proteção à zaga e escalou uma dupla formada por Luiz Gustavo e Fernando. O meia Kaká ficou entre os reservas.

Luiz Gustavo e Fernando ganham as vagas que foram de Paulinho e Ramires contra a Inglaterra. O corintiano, machucado, e o jogador do Chelsea, que não se apresentou em Genebra, já eram desfalques certos partida diante da Itália.

Já Kaká acabou preterido por Hulk e treinou entre os reservas. Na partida diante da Inglaterra, esta vaga era de Ronaldinho Gaúcho, que acabou nem sendo convocado para enfrentar a Itália. Lucas, que era um dos nomes fortes na disputa pela posição, acabou cortado por uma lesão no tornozelo.

As outras duas novidades foram na defesa. Thiago Silva, que estava lesionado, reassume a posição de Dante no time titular. Na esquerda, Felipe Luís ganhou a disputa com Marcelo e treinou entre os titulares. Contra a Inglaterra, Adriano foi o dono da vaga.

No ataque, Fred assumiu a vaga deixada por Luis Fabiano. Assim, o time titular no treino foi Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Felipe Luís; Fernando, Luiz Gustavo, Hulk e Oscar; Neymar e Fred. O Brasil enfrenta a Itália na quinta-feira e ainda tem mais um treino para realizar na quarta.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...