quinta-feira, 21 de março de 2013

Marin se recusa a falar sobre vídeo e pedido de Romário para intervenção na CBF: 'Só estou preocupado com a seleção'



Em Genebra para acompanhar o amistoso Brasil x Itália, nesta quinta-feira, o presidente da CBF, José Maria Marin, desconversou sobre a divulgação de um vídeo no Blog de Juca Kfouri, no portal 'UOL', quanto a um suposto envolvimento com a empresa BWA.

"Não sei de nada, e não me interesso em ver. Eu só estou preocupado com a seleção. Vim aqui para isso", falou o dirigente, que ficou apenas 45 minutos no hotel em que a seleção brasileira está hospedada - chegou às 17h e saiu às 17h45 (horários da Suíça, 13h45 no Brasil), onde conversou com Luiz Felipe Scolari e jogadores.
Questionado também sobre o pedido de impeachment feito pelo deputado federal Romário (PSB-RJ) após a divulgação do vídeo, Marin voltou a dizer: "Só vou falar de seleção".

O presidente da CBF também teve divulgado na última quarta, pelo portal 'Brasil247', um discurso durante a ditadura militar no qual faz elogios ao delegado do DOPS Sergio Paranhos Fleury, que ficou conhecido como um dos mais cruéis perseguidores de quem se opunha ao regime.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...