quarta-feira, 27 de março de 2013

Receita Caseira Para Clarear os Dentes

dentes

O sorriso é o nosso cartão de visitas. Com certeza você já ouviu esta frase. Por isso é tão importante cuidar bem dos nossos dentes e boca, para ter sempre um lindo sorriso.

Mas mesmo cuidando sempre dos dentes, há a possibilidade de escurecimento dos mesmos, devido ao consumo de café, vinho, cigarro, e alguns alimentos que contenham corantes. Estes corantes, com o tempo, ficam impregnados nos dentes, escurecendo-os. E como ninguém gosta de ter dentes escuros, o clareamento dental está em alta. Muitas pessoas estão fazendo este clareamento com seus dentistas. Porém, este clareamento custa caro e nem todos podem pagar.

Por isso, já foi descoberta uma outra forma de clarear os dentes, usando bicarbonato de sódio. O clareamento caseiro não tem o mesmo efeito que o clareamento profissional, mas ajuda muito a amenizar os dentes escurecidos.
Como Clarear os Dentes Com Bicarbonato de Sódio

Aprenda a clarear os dentes em casa

Para fazer o clareamento caseiro com o bicarbonato, basta primeiramente escovar os dentes, normalmente, com seu creme dental de preferência. Logo depois, passe a escova dental no bicarbonato e escove os dentes com ele. Enxágue. Repita esta operação de quinze em quinze dias, de preferência antes de dormir.

Observações:

Esta é uma receita caseira. Pode ser que em algumas pessoas não tenha o efeito esperado.
Não use em excesso, respeite o prazo de quinze dias, pois o bicarbonato de sódio pode causar irritação na gengiva.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...