quinta-feira, 21 de março de 2013

Vídeo Surf Trip - Gabriel Palmeira faz a festa na primeira temporada peruana


Fala ae galera do Ricosurf.com! Meu nome é Gabriel Palmeira e eu acabei de voltar do Peru.

Minha trip rolou do dia 28 de fevereiro até o dia 16 de março. Meu amigo Edson Vieira já estava lá quando cheguei e nós ficamos na pousada da Marita, que fica en frente pra La Isla.

O lugar é muito aconchegante e eu me senti em casa. Rolavam três refeições por dia e lá também tinha acesso a internet. O lugar era muito bom!

No vídeo abaixo tem umas ondas de La Isla, Punta Rocas, Señoritas e Puerto Viejo. Surfamos também Cerro Azul, Playa norte, Sao Bartolo e Caballeros.

Achei muito importante pro meu surf e pra minha evolução ir para o Peru. O lugar proporciona diversos tipos de ondas com acesso perto. Tem ondas mais em pé, ondas mais deitadas, longas, esquerdas e direitas... Com certeza todos deveriam ir um dia.

Aloha!




FONTE: RICOSURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...