sexta-feira, 22 de março de 2013

Batons da Moda 2013

batom capa

Desde a antiguidade, o batom é considerado um dos produtos mais femininos do mercado da cosmética, além de um dos mais sensuais. Tal fato é explicado por este adorado item beleza ter surgido com a idéia de corar a boca exatamente do mesmo modo que ocorre quando as mulheres estão excitadas, aguçando a imaginação masculina e aumentando também, a autoestima feminina.

Agora, mais uma vez, os batons da moda 2013 vão cumprir este papel, arrancando suspiros e olhares por onde passam. Confira as cores que serão tendência absoluta este ano e deixarão você e o seu look muito mais poderosos.

Conheça os batons da moda 2013

batom 1



Cores

O vermelho não sai e nunca saiu de moda. Isso porque o maquiagem com batom vermelho é unânime e vai bem em todas as pele, e a boa notícia é que ele volta com tudo nessa nova temporada. Ganhando a imagem de ícone da maquiagem de 2013, o batom colorido e marcado pede destaque em relação ao resto da produção do rosto que aparece mais natural e voltada para o off-white.

O vermelho e suas tonalidades como o vinho e o cereja, além do rosa, que vai do mais claro e nude até o pink neon e do laranja, aparecem vibrantes e repletos de vida na maioria das produções nacionais e internacionais apresentadas com os batons da moda 2013 nos grandes desfiles.

Acabamentos

Os acabamentos estão superdemocráticos quando falamos dos batons do momento. Pudemos observar em diversos desfiles e formadores de opinião o uso em peso de batons matte, cintilante ou ainda aplicados em conjunto com o gloss. O que importa, na verdade, é dar destaque aos lábios.

Combinações

A moda para os batons em 2013 é também combiná-lo com as unhas, algo considerado brega há estações atrás. Agora é tão in que até algumas marcas como a Chanel e as maquiagens da MAC resolveram lançar conjuntos de batons e unhas de tons semelhantes para serem combinados.
batom 2

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...