domingo, 17 de março de 2013

Paulinho, David Luiz e novidade Diego Costa: problemas físicos assolam Felipão antes de amistosos


Ao embarcar para Genebra, na Suíça, o técnico Luiz Felipe Scolari levará na bagagem a preocupação com os problemas acarretados por lesões no elenco convocado para os amistosos contra Itália, no dia 21 de março, em Genebra, na Suíça, e contra a Itália, no dia 25 de março, em Londres.
Através do site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Felipão anunciou neste domingo o corte do corintiano Paulinho devido a um problema muscular na coxa esquerda.

A nota explica que, apesar de a contusão não ser grave, não é recomendável a participação do volante nos treinos que antecedem os jogos. A decisão foi tomada pelo chefe do departamento médico da seleção, José Luís Runco, após conversa com o consultor médico do clube paulista, Joaquim Grava.

Ainda neste fim de semana, Scolari ganhou mais duas dores-de-cabeça para os compromissos no continente europeu. Na vitória do Chelsea por 2 a 0 sobre o West Ham, pela Premier League, o zagueiro David Luiz foi substituído no segundo tempo após reclamar de dores. Não há ainda confirmação sobre a gravidade do problema.

Novidade na lista do treinador, o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, é outra possível baixa. Depois de anotar duas vezes no triunfo de 2 a 0 sobre o Osasuna, pela Liga espanhola, o estreante deixou o gramado sem conseguir sequer colocar o pé no chão. A lesão foi diagnosticada no joelho esquerdo pelo departamento médico colchonero.

Antes do corte de Paulinho e dos problemas com David Luiz e Diego Costa, Lucas, do PSG, já tinha sido cortado. Na ocasião, o são-paulino Osvaldo foi convocado para o seu lugar. Nenhum nome será chamado para substituir o volante corintiano. Diferentemente da partida que marcou o seu retorno ao comando da seleção, contra Inglaterra, Felipão divulgou lista com 23 atletas para os confrontos com Itália e Suíça.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...