segunda-feira, 25 de março de 2013

Nordestino Amador - Circuito 2013 começa em Paracuru


Confirmada a etapa de abertura do Circuito Nordestino de Surf Amador 2013, o Surf Nordeste, para os dias 29, 30 e 31 de março, nas direitas do Ronco do Mar, em Paracuru, litoral oeste do Ceará.

Este ano o regional amador traz novidades, como a inclusão das categorias Infantil, onde poderão participar atletas com até 12 anos de idade, e Stand Up Wave.

A Longboard também foi alterada podendo agora receber atletas profissionais e a Veteran se chamará Kahuna para competidores com mais de 45 anos.

As demais, Iniciante (14 anos), Mirim (16 anos), Junior (18 anos), Open (aberta), Sênior (28 anos), Master (35 anos) e Feminino (aberta), permanecem inalteradas.

O evento distribuirá por etapa Blocos, kits e troféus, para os campeões Junior e Open da temporada serão oferecidas duas motos 125 CC e para o restante das categorias passagens para Fernando de Noronha.

Em 2012 o circuito teve início na paradisíaca Praia da Taíba, e este ano após algumas temporadas fora do calendário, Paracuru que é conhecida por suas direitas perfeitas, vai recepcionar em grande estilo os melhores amadores do Nordeste.

Inscrições

As inscrições já podem ser feitas através de depósito bancário na conta da Federação Cearense de Surf.

O valor para a Junior e Open será de R$ 80,00 e as demais R$ 70,00. Após a realização do depósito, enviar comprovante para anssurf@hotmail.com ou amelio.junior@uol.com.br. Mais informações: (85) 88538538.

Dados da Conta:
Federação Cearense de Surf
Banco: Bradesco
Agência: 769-2
Conta Corrente: CC 11.174-0

FONTE: Comunicando Surf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...