segunda-feira, 18 de março de 2013

Denilson se irrita e ofende torcedor no Twitter; Carleto pede para time 'falar menos e trabalhar mais'



A fase do São Paulo não é das melhores. Mesmo na liderança do Campeonato Paulista, com um jogo a menos em relação a seus concorrentes, o time vem tendo suas atuações contestadas e corre o risco de ser eliminado da Libertadores ainda na fase de grupos. A cobrança dos torcedores fez com que o volante Denílson, nesta segunda-feira à tarde, deixasse a serenidade de lado e respondesse com um xingamento a uma mensagem recebida no microblog Twitter.

“Vai tomar no c...”, desabafou o atleta, que, logo em seguida, apagou o insulto.

Ameaçado por outros torcedores, o titular da equipe comandada por Ney Franco ainda tentou amenizar a situação e mudou o tom.

“Sempre procurei defender da melhor forma esse manto... Eu sou Tricolor, galera, não vamos deixar essas coisas a gente triste nao... (sic)”, escreveu.

O volante emprestado pelo Arsenal não conversou com a imprensa nesta segunda-feira e fez apenas trabalho regenerativo na academia, assim como a maior parte dos atletas que atuou na vitória contra o Oeste, no domingo. O lateral-esquerdo Thiago Carleto foi um dos escolhidos pelo clube para falar com os jornalistas. Ele pediu o fim das polêmicas.

“A cobrança que estamos sofrendo vem de acordo com o que fizemos na Libertadores. Pela maneira que nos classificamos, tudo o que foi feito no ano passado, o planejamento realizado. Cabe a nós agora falar menos e trabalhar mais”, afirmou o lateral.

Carleto reforçou a importância do compromisso com o São Paulo e desconversou quando perguntado sobre uma possível troca de comando da equipe.

“Não cabe a mim falar. Ney Franco é treinador do São Paulo hoje. Tem que ser respeitado. Nós, jogadores, temos que fazer a nossa parte. Essa conversa de demissão a gente procura não ver e ficar com isso na cabeça. Temos que dar o melhor não só para ele (Ney Franco), mas também pela entidade São Paulo porque é o São Paulo que paga no final do mês o nosso salário”, concluiu.


fonte: espn




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...