quinta-feira, 21 de março de 2013

Felipão coloca titularidade de Kaká em xeque para a partida contra a Rússia



Luiz Felipe Scolari gostou do Brasil no empate por 2 a 2 contra a Itália, em amistoso disputado nesta quinta-feira na Suíça. Agora, o técnico passa a preparar o time para o duelo contra a Rússia, segunda, às 16h30 (horário de Brasília), com acompanhamento do PLACAR ESPN. Se, antes de encarar os italianos, Kaká era apontado pelo próprio treinador como titular diante dos russos, agora a presença do meia no início da partida já foi colocada em dúvida.

"Duas, talvez três mudanças", disse Felipão na entrevista coletiva após a partida, após ser perguntado sobre quantas mudanças ele pretenderia fazer na equipe contra a Rússia. Uma delas será a entrada de Thiago Silva na zaga. E Kaká? "Não sei, pode ser. Vou estudar."

A entrada do meia foi colocada em xeque justamente pelo fato de o treinador ter aprovado o rendimento da equipe contra a Itália. No primeiro tempo, o Brasil foi bem e abriu 2 a 0, mas caiu de rendimento e cedeu o empate.

"Gostei muito do time. Taticamente, foi muito bem. Foi uma das melhores atuações, taticamente, dos últimos tempos", elogiou Felipão.

Sobre a pressão da Itália na segunda etapa, Felipão minimizou. Indagado sobre a atuação do goleiro Julio Cesar, muito exigido na partida, o técnico preferiu citar o arqueiro italiano como "referência". "Ele teve trabalho, assim como o Buffon."

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...