domingo, 24 de março de 2013

Moda: Calças jeans coloridas

jeans colorido capa

As calças jeans coloridas chegaram muito tímidas no verão passado, vistas com um pouco de dúvida pelas mais tradicionais e já aderidas como peça básica para as meninas mais modernas e jovens. A verdade é que as calças deixam o look super divertido, com uma cara mais jovial e até elegante, quando se sabe combinar.


As cores variam do bege ao vermelho e geralmente só necessitam uma blusinha básica e alguns acessórios para deixar aquele look tradicional muito original e fashion!

Como essa continua sendo uma tendência para 2013 e que tende a vir com muito mais força (e cores), hoje separamos para vocês algumas calças coloridas para que se inspirem e entrem na moda das calças jeans coloridas para esta primavera/verão.

Veja abaixo as fotos de calças jeans coloridas:









A maioria vêm em tons bem fortes, sendo que algumas tem até um pouco de tonalidade neon (que foi outra tendência do verão e que não parece que vai desaparecer dos nossos guarda-roupas em 2013). A ideia é não combinar muito, ou seja, não é necessário deixar o sapato vinho ou marrom de lado, só por que a calça da vez é a azul, como mostra a foto 4.

Outra dica é combinar tons pastéis, como esta calça nude com o sapato verde claro. Deixa o seu look lindo e moderno!




Mas agora nós queremos saber: o que vocês acham desta moda das calças coloridas? Já tem essa peça no seu armário? Nos deixe seu comentário

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...