domingo, 31 de março de 2013

Vídeo - Michael Rodrigues "com o pé direito" em 2013


Michael Rodrigues venceu o evento da ISA na China. Foto: divulgação.

Depois de um 2012 recheado de vitórias na categoria Amadora, que culminou na sua ascensão à categoria Profissional, o prodígio surfista Michael Rodrigues já começou de forma arrebatadora no ano de 2013.

Michael conquistou, na categoria Open (sem limites de idade), o Isa China Cup em Hainnan, Wanning, evento realizado pela International Surfing Association (ISA), envolvendo sextetos dos oito melhores países do Mundial Júnior (Sub 18) de 2012.

Quebrando recordes, Mike subiu ao primeiro lugar do pódio com nada menos que dezessete dos vinte pontos possíveis no julgamento, deixando os adversários, em algumas situações, precisando de uma nota dez para batê-lo.

No vídeo editado pelo próprio Mike e seu colega Thiago Machado, o atleta traz os seus melhores momentos na competição, incluindo gravações pessoais da viagem até a China com os amigos, entre eles o bicampeão brasileiro Messias Félix e apresentadora e surfista Claudinha Gonçalves, e suas manobras fortes e progressivas que lhe garantiram sua primeira vitória expressiva do ano.

Confira!





FONTE: Gabriel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...