quinta-feira, 21 de março de 2013

Balotelli testa incompetência do Brasil contra craques



Desde a eliminação na Copa de 2010, quando o holandês Sneijder marcou os dois gols da vitória de sua seleção sobre o time de Dunga, o Brasil acumula fracassos diante de adversários de primeira linha.

E sempre vendo o destaque do rival brilhar.

Foram dois jogos contra Argentina com Messi em campo. No primeiro, o maior jogador do mundo fez o gol da vitória portenha por 1 a 0. No segundo, pior: fez um hat-trick num triunfo por 4 a 3 em amistoso nos EUA.

O Brasil foi derrotado pela Alemanha com um gol e grande atuação Schweinsteiger. Também caiu diante do México com gol de Chicharito Hernández. Diante da França, revés com direito a tento de Benzema. Por fim, na estreia de Luiz Felipe Scolari, Rooney marcou o primeiro gol da vitória da Inglaterra por 2 a 1.

Com esse histórico, além da boa fase Balotelli depois que ele trocou o Manchester City pelo Milan, o forte atacante italiano virou assunto nas entrevistas dos brasileiros na Suíça. Felipão desconversou se ele jogaria no seu time se fosse brasileiro.

“Se fosse brasileiro, ele estaria sendo observado para provavelmente jogar na seleção. Mas, como não é, não posso dizer nada”.

Jogadores também opinaram sobre o centroavante. Thiago Silva criticou o comportamento fora de campo de Balotelli. Já o goleiro Júlio César foi só elogios para o seu ex-companheiro de Inter de Milão.

Depois de enfrentar a Itália, a delegação brasileira fica mais dois dias na Suíça. No sábado, embarca para Londres, onde na próxima segunda-feira enfrenta a Rússia.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...