quarta-feira, 27 de março de 2013

Vestido de Noiva para Evangélica: Foto Modelo, Onde Comprar, Site Dica

vestidos de noiva com manga kate middleton foto 300x244 Vestido de Noiva para Evangélica: Foto Modelo, Onde Comprar, Site Dica

Vai casar e não tem ideia de que vestido usar? Para você que é evangélica ou que gosta de vestidos mais comportados, separamos algumas dicas de vestido de noiva para você escolher e ficar mais linda neste dia tão esperado e especial.

Como não lembrar do lindo vestido usado pela princesa Kate Middleton, lindo elegante e discreto? E da princesa Grace Kelly? Veja fotos.


O vestido de noiva deve ser escolhido e comprado com bastante antecedência para evitar surpresas de última hora. Se possível, um ano antes da data marcada para o casamento, comece pensar no vestido de noiva, escolha e vá pagando adiantado.

Pesquise sobre lojas onde comprar. Se conhece alguma modelista ou boa costureira que trabalhe com vestidos de noiva, é uma boa opção. Ela costumam cobrar um preço mais acessível e fará um vestido exclusivo para você. Mas cuidado, veja os vestidos que ela já fez, para ver se te agrada.

Para quem mora em São Paulo, a Rua São Caetano, é tradicionalmente conhecida como a rua das noivas e você vai encontrar grandes variedades de lojas e modelos de vestidos de noiva. São lindos vestidos para comprar ou fazer o primeiro ou demais aluguel, com preços variados e para todo gosto e bolso.


Temos lojas famosas e chiques também como a Black Tie, Nova Noiva, na Rebouças em Pinheiros e Jardins, entre muitas outras na rua São Caetano em São Paulo, onde você vai encontrar primeiro aluguel ou não e vestidos exclusivos.

É muito importante que ao escolher seu vestido de noiva, você leve em conta a época do ano em que vai se casar, o dia e horário e o local da festa. Não podendo esquecer também seu biotipo, para fazer a escolha certa do vestido de noiva.


A moda em alta no momento são as rendas. São lindos vestidos rendados ou com detalhes em renda para todas os tipos de festas e noivas. Se você não quer fugir do clássico e tradicional, com certeza vai gostar de lindos modelos que estão no mercado. Laços e fitas marcando a cintura também fazem parte do look atual e deixam o vestido de noiva com um ar romântico. Os vestido tipo sereia também esta na moda e valoriza o corpo.

Evite exageros em decotes, uma noiva elegante nunca exagera nos decotes. Os vestidos estão bem comportados na frente, e as vezes aparecem com uma transparência coberta com rendas nas costas, que podem ser disfarçadas com os cabelos soltos, ou parte dele solto.

                                                     

Escolha de preferência um vestido com mangas, curta média ou longa, dependendo da estação do ano. No caso dos vestidos sem manga, os boleros rendados estão muito na moda e podem ser um grande aliado para as noivas evangélicas ou mais comportadas que querem vestir-se discretamente e aparecer na festa com look moderno e elegante.
Modelo de vestido de noiva ideal:

Para as noivas baixinha e magrinhas o vestido de noiva indicado são os de corte evasee, sem muitos detalhes e com mangas curtas.

Já as noivas baixinhas e gordinhas devem escolher vestidos evasee de cintura baixa, sem decotes exagerados e nada de volume. O véu da noiva deve ser os que caem reto.

As noivas mais altas e gordinhas, devem escolher tecidos mais firmes sem muito volume, evitar decotes ousados, tanto na frente como nas costas.

As noivas altas e magras tudo fica bem, portanto podem abusar de volumes, caldas longas e volumosas, vestidos justos ou amplos.

Para casamentos de dia ou à tarde, pode-se variar o modelo, fugindo um pouco do tradicional. Os vestidos de noiva podem ser mais curtos ou semi-longos com menos brilho.

Festas a noite usa-se véus longos, modelos mais sofisticados, com mais brilhos e compridos. As renda estão muito na moda, são super luxuosas e vão bem em qualquer ocasião, lugar e horário da festa de casamento.

O casamento é um momento único e deve ser pensado e organizado com bastante antecedência para que tudo corra na mais perfeita paz. As grandes lojas de roupas para festas, costumam ter consultoria para tirar dúvidas e ajudar a noiva na escolha certa do vestido de noiva.

Separamos para você alguns site de vestidos de noiva para conferir modelos e tirar algumas dúvida online. Hoje em dia temos à venda vestidos de noivas confeccionados no Brasil e também importados. Os vestidos de noiva importados da China também estão fazendo sucesso.

Cuidado - Antes de comprar, verifique a credibilidade do site, os vestidos de noiva devem ser comprados onde você pode prová-los e ver pessoalmente antes de comprar ou assinar qualquer compromisso de compra. Procure ver depoimentos e comentários de quem já comprou na loja que escolher.

Confira site onde você pode ver vestidos de noiva e agendar sua compra online:

http://lista.mercadolivre.com.br/

http://www.belanoiva.com.br/

http://www.centernoivas.com.br

http://www.blacktie.com.br/




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...