segunda-feira, 25 de março de 2013

COMO FAZER COQUE ROSQUINHA EM CASA, PASSO À PASSO

coque rosquinha como fazer

A estética está em todo lugar hoje em dia, sendo assim a cada estação, são lançadas diversas novidades e tendências em roupas, calçados, acessórios, maquiagem e penteados, e a bola da vez é o famoso e “antigo” coque rosquinha, ou conhecido também como sock bun, mas mesmo sendo um penteado fácil de fazer, muitas pessoas não conseguem. Com base nisso selecionamos um passo a passo para que possamos lhe ajudar:

COMO FAZER O COQUE ROSQUINHA:

Prenda o seu cabelo como um rabo de cavalo, enrole a meia no formato de biscoito, é necessário cortar o fundo da meia para que o cabelo passe por dentro dela, coloque o rabo de cavalo no buraco da meia enrolada, prenda os cabelos no coque rosquinha com a ajuda de um elástico, cobrindo totalmente a superfície da meia com o cabelo. Coloque para dentro do coque as pontas do cabelo que ficaram para fora, finalize com um spray fixador e pronto já pode sair e arrasar.

Mais dicas sobre o coque rosquinha
O penteado poderá ser usado em diversos lugares formais, como casamentos, aniversario e formaturas, e também para situações informais, como um passeio ao shopping, ir à praia, cinema, entre outros. Vale lembrar que o coque rosquinha pode ser feito baixo, médio e alto, ou seja, da forma que você preferir. Uma ótima dica para garantir que o seu coque dure por mais tempo, mesmo em situações como uma festa onde você vai dançar muito, capriche no elástico de cabelo, escolha um que tenha dificuldade de arrebentar, pois todo cuidado é pouco.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...