sexta-feira, 9 de novembro de 2012

APRENDENDO À VOAR

Aprendendo à voar

Quem não surfa de verdade não faz ideia da dificuldade que consiste mandar aéreos como os que vemos aos montes em quase todo filme de surf atuais. A verdade é que esse tipo de manobra evoluiu muito de alguns anos para cá e tem muita gente que não faz ideia do que vê por ai.

A Revista HARDCORE desse mês, edição 278, trás dentre muitas outras coisas interessantes, um guia com os 12 grandes aéreos do momento com direito a ficha técnica completa e explicação de cada variação das manobras.

Para completar o conteúdo impresso, há uma extensão bônus postada como vídeo aonde o brazuca Jessé Mendes comenta cada um dois aéreos apresentados na matéria da revista, contando quem já conseguiu completar, a teoria de como executá-los e várias outras curiosidades e dicas para quem pretende fazer parecido na vida real.

Parabenizo mais uma vez a equipe HARDCORE que me surpreende à cada edição com conteúdo de primeira, um projeto gráfico que dá gosto de se ler e variedade em matérias como esta que justificam a sua assinatura. A única grande pena é ainda não ter a comodidade de receber os DVD’s junto das revistas em casa.

Confiram o vídeo abaixo com Jessé e boa decolagem à todos:



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...