quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Modelos de Decorações Criativas

Modelos de decorações criativas 1 Modelos de Decorações Criativas

O seu lar é o seu abrigo, por isso devemos cuidar dele de forma muito carinhosa e atenciosa, não deixando passar em branco nenhum detalhe. Se você está querendo dar um “up” no visual da sua residência, veja como decorar o ambiente misturando peças antigas com modernas, tecnológico com simples, algo bem diferente, bem a sua cara.

Podemos iniciar a conversa por uma nova tendência que tem ganhado espaço em vários lares, é o minimalismo. Decore conforme esta perspectiva para deixar os ambientes mais claros, básicos e práticos. Vale investir nos móveis de corte reto e cores neutras, como sofás e poltronas quadrados em tons de bege, cinza, preto ou branco.

Investir em espelhos para a sua casa pode ser uma ótima ideia, além de torná-la mais bonita, eles também são muito úteis para fazer alguns truques que a valorizam. Coloque espelhos verticais ao final de cada corredor, eles irão parecer mais longos. Nas mesas de centro, substitua o vidro que cobre a madeira por um espelho, eles dão uma aparência mais moderna ao ambiente.

Sua casa não precisa ser integralmente minimalista ou barroca, misturar os estilos que mais lhe agradam faz com que sua casa ganhe personalidade e originalidade. Combine um sofá clean com almofadas em crochê e vasos de flores tradicionais com ar retrô. Combine poltronas naturais de hatan com uma varanda moderna, fechada por vidros e equipada por uma super televisão. Seu lar tem que ter a sua cara, seu jeito, as coisas que você mais gosta.




FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...