domingo, 25 de novembro de 2012

Batom e esmalte combinando. Você usa?


Tenho notado algum tempo, em desfiles e editoriais de moda, em lançamentos de grandes marcas do mundo cosmético e até no dia a dia, muitas mulheres usando a cor do batom combinando com a cor do esmalte.

Tendência que era seguida pelas mulheres mais ou menos há 30 anos, volta com tudo nesse ano e com grande chance de permanecer na primavera/verão de 2013.
Nesta nova tendência (que não é tão nova assim), usa-se diversas cores desde o vermelho, passando pelo rosa e até o nude.
Veja as fotos abaixo mostrando algumas combinações de cores.
                   

A MAC lançou uma coleção com essa tendência de combinar as cores do batom ou gloss, com a do esmalte. A coleção chama-se MAC Fashion Sets.Veja as fotos com algumas opções de cores.

                   

Coleção MAC Fashion Sets com 6 coresNessa coleção, como vocês podem ver, há várias opções de cores. E cada cor tem o batom, o gloss e o esmalte combinando.
Outra marca internacional que adotou essa tendência foi a Revlon com a coleção Vintage.

       

Coleção Vintage da Revlon
São cores lindas, principalmente os tons de rosa.
Aqui no Brasil não foi diferente. A marca Hits - Specialittà lançou a coleção da novela Cheias de Charme aderindo a essa tendência.                                        

Coleção Cheias de Charne da Hits - SpecialittàSão batons e esmaltes da mesma cor. Mas o que eu achei legal desta coleção, é que além de ter várias opções de cores cremosas, tem a opção de usar cores com cintilância. Diferente, não é mesmo?
E vocês meninas? Costumam usar a cor do batom combinando com a cor do esmalte?

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...