quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Margaret River para sediar evento ASP

Margaret River

Enquanto o mundo do surf aguarda ansiosamente detalhes de uma versão nova e muito diferente do ASP World Tour, tem havido um novo anúncio feito: ASP concorrente veterano e recente vencedor do clássico Coldwater O'Neill Taj Burrow , vai ficar a dormir em sua própria cama durante um evento do World Tour em 2014.
"Eu tenho ciúmes de Mick [Fanning] e Joel [de Parkinson] a cada ano para ter um evento em sua casa e com a vantagem de ficar a dormir em suas camas e navegar seus pontos locais," Burrow, da Austrália Ocidental, disse em uma ASP comunicado de imprensa hoje, que anunciou a droga Consciente Margaret River Pro na Austrália Ocidental foi sendo atualizado de um evento ASP Prime para uma excursão do Mundo Feminina parar no próximo ano e dos homens em 2014. E Burrow não é o único que vai dormir melhor.
"Este é um resultado fantástico para a Austrália Ocidental, e em particular a região do rio Margaret, uma vez que irá conduzir a visitação e proporcionar uma exposição internacional de valor inestimável", disse Premier da Austrália Ocidental, Colin Barnett.
O estado australiano tem apoiado a proposta para o evento através de seu braço de eventos chamado Eventscorp, com financiamento adicional de royalties para o Programa de Regiões Eventos Regional. O rali de funcionários eleitos para sediar eventos de surf profissional é um pouco de uma tendência crescente. Uma vez pensado como um incômodo rebelde, surf fãs e surfistas viajam agora são vistos como um motor econômico. Nos últimos anos, em Nova York, Manly, Rio de Janeiro, e Huntington Beach aceitaram esportes de ação maciças festas com os braços abertos.
"ASP garantias de status do WCT que a top 34 classificados masculinos e top 17 classificado surfistas do mundo vão competir em Margaret River, com a competição em expansão para 12 dias a partir da sete atual. Nacional e cobertura da mídia internacional também é esperado para pelo menos o dobro para um valor estimado de equivalência media de US $ 50 milhões ", acrescentou Barnett.

Margaret River

"Mesmo como um evento de primeiro-classificado, segunda turnê do esporte escalões, a droga Consciente Margaret River Pro tem sido um grande sucesso, especialmente nos últimos anos. Mas o status WCT vai elevar Margaret River ao nível da elite ao lado de locais de surf emblemáticos como Pipeline do Havaí Banzai e Teahupoo no Tahiti, "ofereceu o Dr. Kim Hames, ministro da área do turismo.
Se o Quiksilver Pro Gold Coast e Rip Curl Pro Bells Beach permanecem na programação, que faria três turnê mundial total pára na Austrália por circuito masculino. Não faria quatro para as Mulheres. Em março passado, o havaiano John John Florence e Courtney Conlogue californiano ganhou de os Homens e Mulheres de drogas eventos Telstra Aware respectivamente. Florence bater companheiro Eleogram, o havaiano Ola. Grande parte da história também centrada no ASP World Tour aposentado-Mark Occhilupo, que fez as semi-finais.
As licenças para os eventos são bons até 2017. Ele ainda não foi decidido de que lado da cama Burrow vai acordar em cima.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...