terça-feira, 20 de novembro de 2012

O`Neill Carioca Universitário faz a última chamada para os competidores


Universitários de todo o Rio de Janeiro tem encontro marcado neste final de semana, 24 e 25 de novembro, no Posto 4 da Barra da Tijuca, para as disputas do O’Neill Carioca Universitário de Surf 2012.

Com previsão de sol e altas ondas, o evento define os títulos estaduais nas categorias Universitária Masculina, Universitária Feminina e Formados, e será realizado no formato de pontuação por somatória, onde todos os competidores caem na água pelo menos duas vezes e ninguém é eliminado na 1ª fase.

Música, entretenimento, diversão e responsabilidade social

Enquanto os atletas procuram as melhores ondas no mar, uma série de atividades gratuitas promete agitar a galera na areia: Devassa Beach Pong, Aulas de Surf com alunos da Adaptsurf, Desafio Gibbon Slackline, Ações Ambientais na Tenda Ciclo Local, Área Vip com alimentação, açaí e massagem, e Show ao Vivo com a Banda Sócios Sonoros no sábado final de tarde são algumas das atrações especialmente preparadas para quem prestigiar o evento.

Coquetel de Abertura

Dando início as ações do O’Neill Carioca Universitário de Surf 2012, na 5ª feira 22/11 acontece o Coquetel Oficial de Abertura na Star Point Barra Shopping, onde serão divulgados o cronograma e as primeiras fases da competição juntamente com o lançamento da coleção O`Neill. Uma ótima oportunidade pra reunir a galera, tomar uma Devassa gelada e ficar por dentro dos principais detalhes do evento.


Categorias e Inscrições

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na loja Star Point Barra Shopping ou online através do linkhttp://migre.me/bWOBC, nas seguintes categorias:

- Masculina: para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação em faculdades do Rio de Janeiro

- Feminina: para alunas regularmente matriculadas ou formadas em cursos de graduação ou pós-graduação em faculdades do Rio de Janeiro

- Formados: para alunos formados em cursos de graduação ou pós-graduação em faculdades do Rio de Janeiro

Também serão realizados o Tag Team, competição entre equipes das faculdades, e a Expression Session, bateria onde o que vale é a melhor manobra.

ÚLTIMAS VAGAS - Garanta a sua Lycra!

Premiação

Outro atrativo do O’Neill Carioca Universitário de Surf 2012 é a premiação recheada, que oferece 12 noites no Surfing Village em Pasti - Indonésia, 4 pranchas Akiwas, além de kits e troféus para todos os finalistas.

Participe!

Se você é universitário ou gosta de praia não fique fora dessa! Venha curtir o final de semana surfando ou participando das atividades especialmente preparadas pra você!

O O’Neill Carioca Universitário de Surf 2012 é apresentado por Devassa e tem o patrocínio da Star Point. Apoio Surfing Village, Akiwas, Ricosurf.com, Revista Surfar, Adaptsurf, Ciclo Local, Gibbon Slackline, Amazoo Açaí, Red Bull, ASBT, FESERJ, Prefeitura e Governo do Rio de Janeiro. Realização Ibrasurf.

FONTE:  Alexandre Zeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...